Frango Picante Com Cuscuz

Frango Picante Com Cuscuz

Frango Picante Com Cuscuz, esta refeição macro balanceada super saborosa é perfeita para acertar na preparação da refeição. Repleto de sabor, é uma maneira simples de animar sua rotina com frango e arroz simples e rende 4 porções.

Como fazer frango picante com cuscuz

Primeiramente, para fazer uma marinada para o frango, adicione a pasta de curry, chutney, açafrão, sal e azeite em uma tigela e misture bem.
Em segundo lugar, Corte cada peito de frango ao meio antes de adicionar à marinada. Mexa bem até cobrir todo o frango. Deixe o frango de lado por pelo menos 20 minutos – de preferência na geladeira durante a noite. Aqueça uma grelha em fogo médio e disponha os pedaços de frango. Coloque os frangos em pedaços mais ou menos por uns 6 min, um lado de cada vez ou até ver ficar grelhado.

Assim, enquanto o frango está grelhando e vá colocando o cuscuz em uma tigela e vá despejando calmamente o caldo dos legumes ainda fervendo envolva com algo e tampe a tigela com a tampa e deixe o cuscuz de molho por cerca de 5 minutos. Solte o cuscuz com um garfo e adicione os extras que desejar. As sementes de romã são ótimas para uma cor e sabor. Divida o cuscuz em 4 recipientes antes de cobrir com dois pedaços de frango marinado. Finalize o prato com uma pitada de coentro.

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de curry
  • 1 colher de sopa de chutney de manga
  • 1/2 colher de chá de açafrão
  • 1 porção de sal (a gosto)
  • 50 ml de azeite
  • 4 peitos de frango
  • 300 gr de cuscuz
  • 350 ml de caldo de legumes
  • Extras opcionais:
  • Sementes de romã
  • Coentro

Agora, veja como preparar esse delicia de Frango Picante Com Cuscuz

  1. Primeiramente, para fazer uma marinada para o frango, adicione a pasta de curry, chutney, açafrão, sal e azeite em uma tigela e misture bem.
  2. Em segundo lugar, Corte cada peito de frango ao meio antes de adicionar à marinada. Mexa bem até cobrir todo o frango.
  3. Em terceiro lugar, Deixe o frango de lado por pelo menos 20 minutos – de preferência na geladeira durante a noite.
  4. Logo depois, aqueça uma grelha em fogo médio e disponha os pedaços de frango. Coloque os frangos em pedaços mais ou menos por uns 6 min, um lado de cada vez ou até ver ficar grelhado.
  5. Nesse sentido, enquanto o frango está grelhando e vá colocando o cuscuz em uma tigela e vá despejando calmamente o caldo dos legumes ainda fervendo. envolva com algo e tampe a tigela com a tampa e deixe o cuscuz de molho por cerca de 5 minutos.
  6. Logo em seguida, Solte o cuscuz com um garfo e adicione os extras que desejar. As sementes de romã são ótimas para uma cor e sabor.
  7. Por fim, Divida o cuscuz em 4 recipientes antes de cobrir com dois pedaços de frango marinado. Finalize o prato com uma pitada de coentro.

Aliás, clique agora abaixo e veja outros posts do blog

Veja aqui como fizemos um delicioso bolo cremoso de milharina

Clique aqui e veja como fizemos um delicioso bolo de cenoura com cobertura cremosa

Você clicando aqui vai ver como fizemos um maravilhoso bolo de fubá com goiabada

Fizemos um delicioso bolo mesclado de chocolate, veja aqui

Surpreenda a todos com esse bolo de laranja feito com a casca

VEJA AQUI ESSA DELICIOSA RECEITA COM MASSA DE PASTEL