Camarão internacional receita cremosa, para surpreender a todos

Camarão internacional receita cremosa

Camarão internacional receita cremosa, essa é aquela receita que com certeza irá encher os olhos da sua visita, seja para aquela reunião em família ou com os melhores amigos. Essa receita de camarão internacional tem seu modo de preparo bem simples, e com ingredientes bem acessível a todos. Veja abaixo os detalhes, e prepare os elogios.

Como fazer camarão internacional receita cremosa

Em primeiro lugar, vamos começar limpando os camarões onde iremos temperar usando sal refinado, a famosa pimenta do reino e o suco de limão espremido na hora. Em seguida, vamos deixar que ele marine por 5 minutos. Neste ínterim, vamos colocar 2 e 1/2 xícaras de água para ir fervendo. Assim que a água ferver, vamos adicionar os camarões afim de que cozinhem. Além disso, vamos fazer o arroz, usando uma panela, iremos aquecer o azeite ou óleo composto e o alho, e assim que estiver quente, iremos começar a refogar o arroz. Assim que passar 5 minutos do camarão em cozimento, é hora de escorrer, onde iremos utilizar a água em que foi o camarão para cozinhar o arroz.

Desse modo, vamos fazer o creme iniciando pelo requeijão cremoso, 3 colheres (sopa) de leite integral e o apresuntado já picado em pequenos cubinhos. Assim, deixaremos refogar por alguns minutos. Logo após, vamos colocar os camarões, o creme de leite, e a ervilha. Entretanto, já podemos desligar o fogo e aguardar o arroz ficar no ponto ideal. Assim que o arroz sair, já adicione o creme dentro do arroz onde iremos colocar também os pequenos cubinhos de moçare-la. Além disso, vamos adicionar a mistura feita do arroz com o creme em seu refratário favorito, onde iremos levar ao forno. Enfim, adicione moçare-la já ralada e batata palha por cima para finalizar. O forno precisa estar preaquecido apenas para derreter o queijo tipo moçare-la, entre 5 a 8 minutos já está no ponto de servir.

Ingredientes:

  • 250 gramas de moçare-la picada em cubos
  • 200 gramas de apresuntado picado em cubos
  • 1 latinha de ervilha em conserva
  • 1 xicara de arroz
  • 1 pote de requeijão light
  • 200 ml de creme de leite
  • 1 limão ( suco)
  • 1 kg de camarão 7 barbas médio
  • sal refinado e pimenta do reino
  • 2 dentes de alho picadinhos
  • 1 colher de azeite ou óleo composto
  • 3 colheres de leite integral
  • batata palha

Preparo:

1.Em primeiro lugar, vamos começar limpando os camarões onde iremos temperar usando sal refinado, a famosa pimenta do reino e o suco de limão espremido na hora.

2.Em seguida, vamos deixar que ele marine por 5 minutos.

3.Neste ínterim, vamos colocar 2 e 1/2 xícaras de água para ir fervendo.

4.Assim que a água ferver, vamos adicionar os camarões afim de que cozinhem.

5.Além disso, vamos fazer o arroz, usando uma panela, iremos aquecer o azeite ou óleo composto e o alho, e assim que estiver quente, iremos começar a refogar o arroz.

6.Assim que passar 5 minutos do camarão em cozimento, é hora de escorrer, onde iremos utilizar a água em que foi o camarão para cozinhar o arroz.

7.Desse modo, vamos fazer o creme iniciando pelo requeijão cremoso, 3 colheres (sopa) de leite integral e o apresuntado já picado em pequenos cubinhos.

8.Assim, deixaremos refogar por alguns minutos.

9.Logo após, vamos colocar os camarões, o creme de leite, e a ervilha.

10. Entretanto, já podemos desligar o fogo e aguardar o arroz ficar no ponto ideal.

11.Assim que o arroz sair, já adicione o creme dentro do arroz onde iremos colocar também os pequenos cubinhos de moçare-la.

12.Além disso, vamos adicionar a mistura feita do arroz com o creme em seu refratário favorito, onde iremos levar ao forno.

13.Enfim, adicione moçare-la já ralada e batata palha por cima para finalizar.

14.O forno precisa estar preaquecido apenas para derreter o queijo tipo moçare-la, entre 5 a 8 minutos já está no ponto de servir.

Aliás, clique agora abaixo e veja outros posts do blog

Veja aqui como fizemos um delicioso bolo de laranja com cobertura

Clique aqui e veja como fizemos um maravilhoso bolo de chocolate nega maluca

Fizemos aqui um delicioso bolo de cenoura fofinho

Clique aqui agora para ver como fizemos um maravilhoso bolo cremoso de fubá

Veja aqui como fizemos um delicioso bolo de milho verde simples do sítio

Fizemos aqui um delicioso biscoito de queijo direto de minas