Bolo de cenoura sem ovos, bateu, assou e pronto

Bolo de cenoura sem ovos

Bolo de cenoura sem ovos, normalmente que busca essa receita de bolo de cenoura sem ovos, é que tem alguma restrição a proteína do ovo. Entretanto, essa receita é uma verdadeira delicia, onde usamos ingredientes do dia a dia, e um modo de fazer bolo de cenoura super simples.

Como fazer bolo e cenoura sem ovos

A princípio, já pegue seu liquidificador, onde iremos colocar as cenouras, o óleo de seja, o açúcar refinado e comece a bater por aproximadamente 4 minutos. Em seguida, em um recipiente, coloque a farinha de trigo especial para bolo, e já adicione a mistura do liquidificador e torne a misturar muito bem, até que fique tudo bem homogêneo. Por último vamos colocar o fermento em pó químico, e torne a misturar novamente. Assim, agora é hora de untarmos sua forma favorita, usando farinha e margarina. Enfim, coloque o preparo do bolo, e levaremos ao forno que precisa estar pré-aquecido a 180º graus por 35 minutos. Agora, é caprichar no café e reunir todos.

Quais ingredientes usar na receita de bolo de cenoura sem ovos

  • 2 cenouras médias cortadas em pedacinhos
  • 1 xícara de óleo
  • 3 colheres (sopa) de açúcar
  • 2 xícaras e meia de farinha de trigo
  • 1 pitada de sal (opcional)
  • 2 colheres (chá) de fermento em pó

Como preparar a receita de bolo de cenoura sem ovos

1.A princípio, já pegue seu liquidificador, onde iremos colocar as cenouras, o óleo de seja, o açúcar refinado e comece a bater por aproximadamente 4 minutos.

2. Em seguida, em um recipiente, coloque a farinha de trigo especial para bolo, e já adicione a mistura do liquidificador e torne a misturar muito bem, até que fique tudo bem homogêneo.

3. Por último vamos colocar o fermento em pó químico, e torne a misturar novamente.

4.Assim, agora é hora de untarmos sua forma favorita, usando farinha e margarina.

5.Enfim, coloque o preparo do bolo, e levaremos ao forno que precisa estar pré-aquecido a 180º graus por 35 minutos. Agora, é caprichar no café e reunir todos.

Aliás, clique agora abaixo e veja outros posts do blog

PIPOCA GOURMET, IGUAL A QUE VOCÊ COMPRA NO CINEMA

VEJA AQUI COMO FIZEMOS UM DELICIOSO PÃO DE BATATA FRITO

FIZEMOS UM DELICIOSO FRANGO PICANTE COM CUSCUZ, VEJA AQUI

CLIQUE AQUI E VEJA ESSA SUCULENTA COXA E SOBRECOXA COM BATATAS